terça-feira, 12 de julho de 2011

Meu Aniversário




Queridos Amigos,

Tenho o prazer de convidá-los para a comemoração do meu aniversário, nos meus singelos 35 anos de vida.

Nesse momento de nossa vida várias coisas passam pela minha cabeça não só as nossas conquistas mas, também nossos rumos, nossos projetos e a nossa esperança pelo futuro.
Foi por tudo isso que neste ano de 2011 decidi fazer algo diferente que é agradecer a Deus pelo dom da vida na celebração eucarística da Missa.

Eu não sei se vocês sabem, mas, o dia 13 de julho é dedicado a Nossa Senhora Rosa Mística. E desde criança sou muito devoto a Maria, Mãe de Jesus, tanto pelo meu passado, no Colégio Nossa Senhora do Sion, como também pela minha história com a Paróquia Santa Mônica.

É por isso que gostaria de pedir a oração de todos por mim, ou ainda, que venham celebrar comigo na Missa de Nossa Senhora Rosa Mística, neste dia 13/07, a partir das 19h, na Avenida Ataulfo de Paiva, nº 527.

Às 19h, estaremos rezando o terço e às 19:30h, será a Missa celebrada pelo Padre Gleuson Gomes (Rádio Catedral) e pelo meu pai, Diácono Reinaldo Gallo.

Um grande abraço a todos,

Reinaldo Gallo
Tel: (21) 2461-1050.
Site: www.reinaldogallo.com.br
Blog: www.reinaldogallonews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário