Reinaldo Gallo
Queridos Leitores,
Gostaria de aproveitar esse clima de Copa do Mundo para fazer um alerta (e grave): É preciso ficar atentos às atividades dos Parlamentos durante esse período festivo. Pois, sempre há uma mudança (e para pior).
Todos os projetos de lei impopulares são facilmente aprovados durante a Copa do Mundo. E por quê? Porque os deputados e senadores se aproveitam da desatenção da nação e colocam as polêmicas em votação.
Isso já aconteceu no Brasil e acaba de ocorrer na Argentina: No último dia 14/06, 5ª feira, antivéspera da estreia da selação deles na Copa (a estreia foi em 16/06), a Câmara dos Deputados aprovou o aborto naquele país.
Logo, é preciso estar atento! Os inimigos da vida aproveitam-se do "desligamento" do povo para fazer o que bem entendem. É bem verdade que os defensores pró-vida estavam atentos e que o próprio Papa Francisco (que é argentino) neste último dia 16/06 fez duras críticas ao aborto chamando-o de "nazismo de luvas brancas". Mas, sem a vigilância devida- mais uma vez- as vidas de milhares de bebês correm sério risco!
Não se enganem: primeiro foi na Irlanda do Norte no dia 26/05, a Argentina em 14/06 e o Brasil em breve entrará na agenda mortal!
Um abraço,
Reinaldo Gallo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário