quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os velhos programas que agradam a audiência



Queridos Leitores,

Não é de hoje que assisto ao Viva, que em tempos de crise na TV Aberta, tem sido uma excelente opção na TV por assinatura! Ele estreou com Vale Tudo, emendou com Roque Santeiro e aposta agora em Que Rei Sou Eu?


No humor tem-se boas lembranças como A Escolinha do Professor Raimundo, Viva O Gordo e a TV Pirata.


E na música pode-se matar saudades do Som Brasil e agora, recentemente, do Globo de Ouro. E neste ponto discordo de Artur Xexéo que em sua coluna de hoje no O Globo citou o programa.


Na minha modesta opinião Globo de Ouro nunca deveria ter deixado a grade da Rede Globo. Ele contava com grandes nomes da música e agradava todas as classes sociais. Hoje só no Criança Esperança e em alguns poucos quadros nos programas globais é que se assiste a música na TV.


Música na TV não é algo impossível mas, necessário! Se bem é verdade que no Globo de Ouro existia cantores bregas também havia grandes interpretes também. O que dizer do excelente Cassino do Chacrinha?

E por que será que Raul Gil tem uma audiência constante com os seus calouros?


Para quem tem tv por assinatura, recomendo que mate as saudades no VIVA. O Globo de Ouro trará as nossas memórias alguns bons hits dos anos 70 e 80, que se ligarmos nossos rádios em qualquer estação comercial, veremos que eles continuam fazendo sucesso!


Desculpe, Xexéo, mas, O Globo de Ouro é uma boa opção em contraste a uma tv aberta cada vez mais fútil e agressiva ao telespectador!


Um abraço,


Reinaldo Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário