sábado, 14 de abril de 2012

O STF rasgou a Constituição Federal!


Queridos Leitores,

O Brasil pode estar em um caminho sem volta rumo à Ditadura! Desta vez, não a militar mas a pseudo-comunista, onde a família perde o valor, homens e mulheres deixam de ser pais e mães para virarem meros progenitores e a Consttuição Federal deixa de ser a Suprema Carta para virar um livro, um mero diário de condutas e regras.

Lamentavelmente, o Supremo Tribunal Federal, a Corte Máxima do Brasil, instituição que qualquer estudante de Direito aprende a se espelhar, cuja Súmula todo o advogado se baseia em suas petições e Instituição do qual todo brasileiro espera proteção nos mostra agora que ela agora tem um novo e mais cruel papel: autorizar homicídios de seres inocentes, indefesos e que sequer nasceram!

Não tenham dúvidas, queridos amigos e amigas, que a decisão do STF por 8 votos a 2, da última quinta feira (dia 12/04/2012) entra para a história como mais um capítulo triste no nosso país: a partir da 6ª feira, 13, o anencéfalo pode ser abortado.

Estamos todos de luto! A Constituição Brasileira foi rasgada, o art. 5º que diz que todos têm o direito à vida, virou letra morta!

Não é uma tempestade em um copo d´ água, nem é exagero. O homicídio está apenas começando: primeiro serão os anencéfalos, breve os com deficiência, amanhã todo e qualquer bebê!

A grande maioria da população brasileira é contra o aborto, "todo o poder emana do povo", diz a nossa Constituição, mas, os Ministros do STF se esqueceram disso! Uma pena! Deus tenha piedade de nós!

Reinaldo Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário