terça-feira, 20 de julho de 2010

Dica Interessante



Queridos Leitores,

Confesso que fui ao cinema arrastado pela minha namorada. A crítica à terceira edição de Toy Story não era boa e francamente ver um desenho animado, sexta feira a noite, às 19:20, em 3D, no Leblon me parecia "um programa de índio".

Ao entrar na sala, vários pré-adolescentes aos gritos e jogando pipocas ao ar pareciam confirmar a minha versão. Principalmente, quando a mãe de dois pimpolhos sentada a nosso lado, me perguntou: -"O que vocês estão fazendo aqui?" Estava na treva, pensei, mas, me enganei!

A primeira cena da animação calou o cinema e a minha infância dos anos 80 parecia ter voltado à tona. De repente o cara de 34 anos sentado na última poltrona parecia ter virado aquele menino de 8 anos que brincava com o irmão caçula. E que tal qual o protagonista foi crescendo ao longo da fita.

Pois, amigos, Toy Story 3 foi assim!!! É destinado aos miúdos atuais e aos que moram dentro de nós! É impossível não derramar uma lágrima, em especial no final!

Assim, querido leitor, se você como eu passou dos 30, corra pro cinema. Se você tem filhos, vá também.

Toy Story 3 é isso!!! Um recado para as gerações atuais e um saudosismo para as passadas. E se de repente rolar alguma lágrima no final: não se acanhe. Toy Story 3 é assim: um filme emocionante e nada piegas!

Abraços,

Reinaldo Gallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário